Suavidade...

Suavidade...

Salut !!!!!

Deixa eu me apresentar ! ...















Meu nome é Claudiane mas pode chamar de clau....




eu criei esse cantinho para nos... vou estar sempre por aqui



dividindo um pouquinho da minha paz com voces, espero poder passar ao maximo



de mim.







Chuvinha de beijinhos a todos....



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Maria Solidária
Milton Nascimento

Eu choro de cara suja
Meu papagaio o vento carregou
E lá se foi pra nunca mais
Linha nova que pai comprou...
Dança Maria, Maria
Lança seu corpo jovem pelo ar
Ela já vem, ela virá
Solidárias nos ajudar...
Não fique triste menino
A linha é tão fácil de arranjar
venha aqui, venha escolher
Papagaio de toda cor...
A casa estava escura
No vento forte a chuva desabou
A luz não vem,
eu aqui estou
A reza na escuridão e ...
Venho no vento da noite
Na luz do novo dia cantarei
Brilha o sol, brilha o luar
Brilha a vida de quem dançar...

2 comentários: