Suavidade...

Suavidade...

Salut !!!!!

Deixa eu me apresentar ! ...















Meu nome é Claudiane mas pode chamar de clau....




eu criei esse cantinho para nos... vou estar sempre por aqui



dividindo um pouquinho da minha paz com voces, espero poder passar ao maximo



de mim.







Chuvinha de beijinhos a todos....



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009



Diretamente, indiretamente e relativamente
Quando paramos para pensar o que seria de fato "a paz" logo visualizamos um mundo belo desse que aparecem em contos de fada, sendo assim para muito a paz é algo difícil de se imaginar .
Que tal fazer uma análise de seu dia? Começando exatamente do iniciar, os primeiros minutos é de extrema importância, se você é daquelas pessoas que vira o leão se a sua chinela não estiver no pé de cama conforme deixou ou pelo fato de ter que acordar já estar mal humorado, sinto muito lhe dizer mas assim não dar ? pense na energia que esta espalhado ao seu redor , certamente não é uma das melhores, muito menos o que ela poderá atrair.
Vamos agora olhar os
nossos dias como pessoas que acabas de conhecer, e que imagem deseja que essas
pessoas tenham de você ? Coitadas se forem recebidas por um leão descabelado e
mal humorado logo pela manhã rsrsrs Se você não sabe o que falar que tal começar
com um belo sorriso mesmo sem dente kkkk ( brincadeira é só pra descontrariar o
ambiente) mas essa é a ideia começar sorrindo mesmo que não tenha nem um motivo
algum e que pareça ridículo.
Assim você vai analisando o seu dia, revendo suas atitudes ao decorrer, tente eliminar o máximo possível de comportamentos ruins que diretamente e indiretamente afetaram relativamente em tudo na sua vida, tente entender que isso é uma atividade.

E o que é a paz ? Somente
encontraremos a verdadeira paz quando soubemos aonde começa guerra, onde cabe
fazer o máximo possível para ganhar a batalha que existe dentro de cada
um
.


BY: Claudiane Farias .A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário