Suavidade...

Suavidade...

Salut !!!!!

Deixa eu me apresentar ! ...















Meu nome é Claudiane mas pode chamar de clau....




eu criei esse cantinho para nos... vou estar sempre por aqui



dividindo um pouquinho da minha paz com voces, espero poder passar ao maximo



de mim.







Chuvinha de beijinhos a todos....



segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



Até onde a violência
e o
ódio vai tomar conta
?

Domingo
quando eu cheguei em casa depois de ter feito
aquela prova traumatizante
do ENEM...( prefiro
não
comentar) liguei a TV e
por acaso estava começando um documentário chamado
"Promessas de um novo
mundo", sobre os conflitos no Oriente Médio, onde
7
crianças narravam a
realidade de suas vida, um dia-a-dia de
sangue e
tristeza crianças Palestinas e israelenses em Jeruzalém que, apesar
de morarem no
mesmo lugar vivem em mundos completamente diferentes,
separados por
diferenças religiosas. Com idade entre 8 e 13 anos, raramente elas falam
por sim mesmas e
estão isoladas pelo medo.

Eu gostaria de
dizer mais sobre o documentário porem preferi
indicar a vocês
e deixa que tirem suas conclusões próprias, eu apenas digo que
depois de
vocês vêrem
mudaram muito sua maneira de ver
as
coisas e valorizaram o que tem e principalmente sua liberdade...
enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário