Suavidade...

Suavidade...

Salut !!!!!

Deixa eu me apresentar ! ...















Meu nome é Claudiane mas pode chamar de clau....




eu criei esse cantinho para nos... vou estar sempre por aqui



dividindo um pouquinho da minha paz com voces, espero poder passar ao maximo



de mim.







Chuvinha de beijinhos a todos....



segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

...Contemponio





Você não tem que dizer nada...



Você não tem que criticar ninguém...



Você não tem descriminar ninguém...



Você não tem que ofender ninguém...



Você não tem que machucar ninguém...







Somos todos contemporâneos...


Somos de todas as cores...


Idosos , adultos , crianças...


apenas contemporâneos ...


também brilha o sol , também me brilha a lua...


rosa , azul , preto e branco....


ímpar e par ...


Somos iguais nas diferenças...


e diferentes nas igualdades...





































By: Claudiane Farias A.

4 comentários:

  1. Parabéns nega.

    Tou gostando do brogui... você é muito criativa nos temas que escolhe e nas abordagens.

    continue assim...

    Beijim do Cheidy!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Profundo sabe?? Mas totalmente verdade...
    bjO... passa lá no blog... fui

    ResponderExcluir
  4. Clauuu minha amorrr
    indiquei o blog a um selo
    passa la e pega
    bejo

    ResponderExcluir