Suavidade...

Suavidade...

Salut !!!!!

Deixa eu me apresentar ! ...















Meu nome é Claudiane mas pode chamar de clau....




eu criei esse cantinho para nos... vou estar sempre por aqui



dividindo um pouquinho da minha paz com voces, espero poder passar ao maximo



de mim.







Chuvinha de beijinhos a todos....



sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Eu sou aquela menina que ninguém nota quando passa, de blusa cinza e calça jeans..
Calada e que vai a qualquer lugar sem companhia de ninguém. Escuto aquilo que me agrada a alma e não que esta na moda, pq nem sempre e, quase nunca a moda será algo que combinará comigo , moda é oferta, não estou na moda , não escuto o que esta na moda e não gosto muito de refrigentes . Sou da moda antiga essa sim bem em mim cabe dizer , sou 60’s de coração , she Love you yeh yeh yeh !

Olha mas não se assuste minha vida não é cinza muito pelo contrario ela é branca , o branco da paz ,mas principalmente pq o branco é a união de todas as cores o contrario da cor preta que é a solidão , ausência de todas as cores , e preto não é pode ser definido como cor , mas eu amo essa solidão, as vezes o que eu mais necessito é o que essa cor passa .

Não costumo fazer muito amigos não tenho esse dor simpático, mas os poucos que tenho são presente de Deus em minha vida e o a única coisa que consigo dar é o meu sincero amor e minha paz. Eu nunca consigo falar sobre mim é como se eu não tivesse nada em mim , mas na verdade , acredito que tenho muito a oferecer a esse mundo de meu Deus, mas peço que tenham paciência, não sou de falar muito.

Futuro, nem sempre incerto. Tenho minhas metas e acredito em mim, sou uma pessoa responsável e isso é suficiente para eu manter sempre a minha vontade de crescer , de me alimentar das coisas boas que muda a alma, sempre para o lado melhor de tudo , para mim o copo estará sempre meio cheio! .
Religião ? tenho minha religiosidade e não discuto religião de ninguém , prefiro ficar em cima do muro e falar que todos caminhos levam a Deus rsrsrs. Leio a bíblia , nela tem o que preciso saber e se eu tenho alguma coisa para dizer é que seja qual for sua carência , necessidade , doença seja da alma ou física , tenha fé , não tenha medo de ter fé , nem vergonha , e se você tem uma fé doente , fale ,peça ajuda , que tudo de se constrói , pq seja qual for seu problema, apenas espere e descanse nele nosso pai, que tudo se resolverá no seu tempo , lembre nunca perca a fé , e clama por ele enquanto ele ainda reina, nunca desista da vida , ela não é uma ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário