Suavidade...

Suavidade...

Salut !!!!!

Deixa eu me apresentar ! ...















Meu nome é Claudiane mas pode chamar de clau....




eu criei esse cantinho para nos... vou estar sempre por aqui



dividindo um pouquinho da minha paz com voces, espero poder passar ao maximo



de mim.







Chuvinha de beijinhos a todos....



quarta-feira, 7 de abril de 2010

Inicio da madrugada de quinta e eu aqui degustando minha solidão ,
é gostoso quando se tem uma boa musica tocando ,
viver é bom!,
isso é o que você descobre depois de alguma coisa boa ou ate´ triste mesmo que acontece em sua vida. musicas da madrugada de hoje :
A noite fica com Radiohead entre as principais musica estar 'fake plastic trees' como a mais tocada (repetida !!!!!!) e outras como creep e karma police *__* adorooooooooo rsrs
O mal do século é a solidão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário