Suavidade...

Suavidade...

Salut !!!!!

Deixa eu me apresentar ! ...















Meu nome é Claudiane mas pode chamar de clau....




eu criei esse cantinho para nos... vou estar sempre por aqui



dividindo um pouquinho da minha paz com voces, espero poder passar ao maximo



de mim.







Chuvinha de beijinhos a todos....



sábado, 3 de abril de 2010

éehhh amigos da rede globo aqui estou eu rsrs
sabaDo animado heimmm ? rsrs fico apenas calada kkkkkkkkk
Bommmm , tive que ir trabalhar , depois de uma sexta muito tediosa ( que Deus me perdoe) enfimm , e na metade da tarde começou meu curso de auxiliar adm ( outro tedio ) e o dia resuntou em muito copos d'agua , nem almocei , meu café da manha foi uma fatia de bolo de chocolate com um belo copo de café com leite ( essas manhas me lembra quando eu era criança que adorava tomar café com leito frio kkkkk aja verme nesse tempo ) fiz uma coisa que não gosto de fazer hoje ( jantar! ) foi o jeito eu tava com fome kkkk depois fui para minha cama , fazer o que ? voces sabem ( zzzzzzZZZZzzzzZZZZZZZzzz) acordei era 10:20 ainda no sabado ( noite ) kkkkkkk ai vim para net [( aqui onde nos estAmos ) adoro o capslook ] rsrsrs

Eu não sei mas toda noite na net é uma solidão kkkkkkk eu reclamo que sou solteira desde que nasci ( verdade ) pode conferir em lugar nenhum ha algum registro de namorado em minhas vidas passadas kkkkkkkkk gente será que vou mora com gatos ( quem me dera um gato daqueles kkk) mas a realidade doiii o unico gato que aceita mora comigo é o de 4 patas mesmo e olha la se a comida não estiver em dia !!!!

Orkut ? caraca enchi ele de comunidade de bandas das antigas bem a minha cara !! OWW saudade do tempo que nem vivi rsrs la vai a listaa : Tears for Fears , blondie , cutting crew, chicago, cyndi laupier, Modern talking, Player, bread, 4 non blondes, the carpentirs e variossssss todos de coração, curto muito esse tempo , coisa mais gostosa é fica ouvindo essas banda a noite quando a marvada da solidão abre a porte e deita do seu lado rsrs

OPaaaaaaaaaaa exagaradOOOOOoo jogado ao seus pés *____* niver do meu querido Cazuzaa dia 05 , nesse domingooo ( hoje ) a como diz o poeta não morreu foi ao inferno e voltou , passei a semana cantando suas musicas pelos canto de minha casa , principalmente ( todas) Bilhetinho azul tchu tchu rchuuu ♥ ui xuxu adoroooo cantar essa musica , sei que onde ele estiver vai ta a maior festa posso ate imaginar seu gritinhos imitando a Janis joplin Ui mamaee♥ ai se ele ainda tivesse na terraaaa. Caju foi uma cara afrente de seu tempo , passava a verdade em melodia sem medo de desafinar, porque ele sabia a necessidade da alma ,e a alma necessita do corpo pra se manter '''' ele sabia bem o que isso significava , precisamos estar vivos para viver, ( o pensamento é a guerra , a guerra civil do ser )!

Aiii que vidaaaa rsrs é 02:36 e eu aqui baixando musica de chico buarque ( meu amante Ui rsrs)
nem fui olhar meu myspace , facebook kkkk ( vida de internalta é assim kkk uii meu mausepad voce !!kkk) no meu tiwitter prefiro nem comentar mas eu o rativei *__* ja vai dar 3 horas e eu ouvindo engenheiros do hawai eu sempre quis ter as musica deles aqui em casa dai essa semana ganhei de um amigo ( ui mamae) terminei de ouvir tbm teatro magico que ganhei do mesmo... outra banda que tbm a tempos procuravaa ! ( obrigadinha )

Nem dormir e to pensado no que vou comer no café da manha kkkkkkkk aaa detalhe meu msn voltou a exibir minhas musicas !! amemm gloria Deus ! aleluia o pai !kkkk ( deus me perdoe)

e o oscar de melhor personagem vai para Leona vingativa kkkkkkkkk ( denovo vendo esse vidio eu não me aguentooooOOO) to louco para ver o leona vingativa 4 *___* hahah ( prefiro assistir leona do que avatar ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os fa de avatar que me perdoe mas esse filme não me chamou para velo !! não gostei não assisti e não faço charmee kkkkk Bom gente o blog ja falou que pode não salvar o que eu ja digitei então vou saindo akiiiii !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário